Bioestimuladores de Colágeno

Sculptra®, Radiesse® e Ellansé®

Os bioestimuladores são substâncias aplicadas por via injetável capaz de ativar a produção de colágeno, uma proteína importante para sustentação a pele. Com isso, ele ajuda a repor o suporte estrutural que perdemos por meio do envelhecimento e do emagrecimento, e dá suporte à melhora da flacidez.

Sculptra® Radiesse® e Ellansé®

Bioestimuladores de Colágeno

Como os Bioestimuladores de Colágeno são aplicados?

Os Bioestimuladores de Colágeno são aplicados na pele de forma minimamente invasiva, em pontos específicos da face. Além disso, há diferentes tipos, como o Ácido Polilático, Hidroxipatita de Cálcio. Os Bioestimuladores de Colágeno são compostos por substâncias compatíveis com o nosso organismo e não apresentam riscos à saúde, o que contribui para um resultado progressivo e de rejuvenescimento ao corpo.

Quais os resultados na pele com o estímulo à produção de colágeno?

O colágeno é uma substância essencial ao organismo, sendo responsável pelo equilíbrio e viço da pele. Conforme a perda natural desta substância com o passar dos anos, as rugas mais finas às mais profundas surgem, iniciando o processo do envelhecimento cutâneo, junto a flacidez facial. Com a aplicação das substâncias, a pele retoma a produção das fibras de elastina e do próprio colágeno, auxiliando na sustentação da face e em uma aparência mais jovial, naturalmente.

Quantas aplicações são necessárias?

O tratamento será indicado após avaliação médica. Assim, o especialista irá avaliar a necessidade e a quantidade de aplicações, conforme as características e objetivos do paciente. Já os resultados são percebidos após três meses da aplicação e seus efeitos podem durar até dois anos.

Qual o valor do procedimento?

O valor do tratamento com Bioestimuladores de Colágeno irá variar com a quantidade de sessões e aplicações. Busque sempre um dermatologista de confiança para realizar a sua avaliação.